Novo nascimento

Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, chego a Ti, pela fé, e neste momento confesso que sou um pecador e careço da Tua glória, eu me arrependo da minha vida de pecados em que estive rejeitando a Tua graça e Te peço misericórdia e pelo Sangue de Jesus recebo o Teu perdão. Eu abro o meu coração e Te convido a fazer em mim morada permanente, eu declaro que Te aceito como único Senhor e Salvador da minha vida. Senhor me integra hoje no corpo de Cristo e escreve o meu nome no livro da vida. Eu Te agradeço e Te louvo em nome do Senhor Jesus Cristo.
Amém.

Palavra
Para assistir aos vídeos clique em: "read more"

Palavras que edificam


ANIMA-TE
Por certas vezes, você já não se sentiu fraco demais para lidar com as suas dificuldades? Você nunca chegou num ponto em que desejou desistir de tudo e jogar todas as coisas para o alto? Realmente, a nossa vida é tão cheia de situações difíceis que por certos momentos até nos sentimos impotentes e sem ânimo.


Era exatamente isso que Josué, um líder do povo de Israel, passo. Ele havia sido levantado como o chefe do exército e estava atemorizado, porque teria muitas guerras para enfrentar. Mas certo dia Deus veio até ele e disse: “Esforça-te e tem bom ânimo; não te atemorizes e nem te espantes, porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares”. Quando Josué ouviu isso, ficou fortalecido, e venceu muitas batalhas depois disso. Mas a lição para nós, hoje, é que não devemos ter medo das guerras que estamos enfrentando. Será que Deus não olha para você e o vê como um Josué, cheio de problemas, mas com medo de enfrentá-los? Se você gastar um pouco de tempo examinado sua vida, verá o quão escravizado pelo medo você pode ser. De repente, pode ter medo do fracasso na área financeira, de doença grave que atinja a sua família, do futuro dos seus filhos ou casamento. Tudo isso demonstra o medo que está alojado no coração e que nos impede de ter paz.


Creio que Josué poderia estar se perguntando naquela hora: “Mas Deus, e se eu for derrotado? E a minha família? E se eu morrer?”. Lembra o que Deus respondeu para ele? “Josué, pare de ter tanto medo. Ou você não sabe que Eu sou contigo e te guardo por onde quer que tu fores!”. Saiba que Deus está dizendo o mesmo para você. Pare de ter tantos medos e creia mais no Senhor. Ou você não sabe que Deus é quem criou os céus, a terra, e tudo o que existe? Você pode ver que Deus grande e poderoso é esse? Então creia Nele e rejeite todo o medo que pode estar ocupando o seu coração. Foi por isso que Deus disse para Josué: “Tende bom ânimo e não temas porque Eu sou o Deus que te guardo!”.


Comece a crer nas coisas que Deus diz na Sua Palavra. Mas creia no que ela diz. Deus cuida de você! Essa é uma realidade bíblica por mais que você não creia. Mesmo não vendo Deus na sua vida, Ele está presente e a Palavra de Deus te garante isso. Então pare de pensar nas coisas que você tem medo e creia que Deus é poderoso para te livrar e te guardar. Ele não é um Deus que está preso no céu, mas Ele está bem perto de você, porque a cada dia Ele te protege e cuida de tudo. Está na hora de você experimentar Deus como o seu Pai. Portanto, não temas, tende bom ânimo, porque Deus é contigo!

 

Palavra e Louvor Design by Insight © 2009